Eu ♥ Ela Antonina & Morretes

{ Ana Carolina & Cristian } - Pre Wedding

Quero falar desse casal que é tudo de bom!! SIMM meuuuuuu!!! Pensa em duas pessoas que cara, é impossível não se divertir perto deles! E não, não vai ter desconto CRISTIAN por isso ahahaha.


Conheci a Ana Carolina pelo Instagram, não sei bem ao certo quem encontrou quem primeiro, mas o importante foi que nós nos conhecemos na hora certa, a Ana estava a uma incansável busca pelo CARA que registraria o seu grande sim! O Maior SIM da vida deles! E nessa eu fui escolhido. Bom nossa reunião foi muito divertida até chegar o Cristian, hahahahahahahahahahaha Brincadeira (Sabe que tenho que descontar aquelas pegadinhas suas).


Começamos uma luta contra o tempo para realizar esse ensaio. Literalmente contra o tempo, pq não parava de chover, todos os dias que marcávamos chovia a semana toda, e a Ana super calma (SQN) me mandava mensagem algumas vezes na semana! PENSE NUMA NOIVA CIUMENTA, foi só o tempo melhora comecei a marcar os ensaios e numa dessas ela me manda uma mensagem brigando que fazia o ensaio dos outros menos o dela no domingo rsrsrsrs (Domingo é meu dia de folga né!) Mas enfim marcamos o dia 03/03/18 e esse foi um mega dia!


Logo pela manha ainda estava meio apreensivo porque lembrei da fala da Ana, o Cristian não vai sorrir no ensaio... bom dai comecei a pensar no que podia fazer ele rir... Mas nada! O Cris chegou super disposto e pra minha supresa foi O CARA do ensaio! Topou tudo, até sugeriu algumas fotos e melhor de tudo MANDOU A MELHOR PIADA que com certeza vc vai ver o resultado! Enfim foi um dia muito divertido de sábado, descemos logo (não tão) cedo para Morretes pela estrada da graciosa e como o tempo estava ótimo aproveitamos para fazer algumas fotos ao longo do caminho, chegando em Morretes como o sol estava muito forte aproveitamos para fazer um lanche, partiu foto!


No meio da ponte tinha um louco tinha um louco no meio da ponte! Não é que na hora que estávamos fotografando em uma ponte lá, um maluco saltou bem na hora de cima da ponte e pasmem ele saiu na foto hahahahaha, fizemos mais algumas fotos em Morretes e partimos para Antonina.


La fizemos mais algumas fotos na estação de trem que esta abandonada por la. 


Resumo, esse ensaio ficou lindissimo, e mais ainda e pude ver como o Cris e a Ana são especiais na minha vida, mais do que bons clientes, eles se tornaram amigos, sim amigos, pessoas que eu faço questão que venham um dia na minha casa, o Cris é um cara de um coração enorme, durante as fotos uma menininha pediu pra ele um sorvete, e ele sem pensar 2x foi e comprou, e é claro que eu registei isso, a reação da menina ao receber o sorvete dele, o brilho nos olhos dela, cara, me fez ver como DEUS é bom e nos coloca no meio de pessoas incríveis. A Ana, é uma mulher que tem uma alegria de ser que não tem como ficar triste perto dela, quando ela solta A gargalhada dela, não da pra segurar, vc acaba rindo junto! Eles são pessoas incríveis, TOPSSIMAS #piadainterna.


Ana e Cris, obrigado por aquele sábado, obrigado pelo carinho, obrigado por me convidarem para o casamento de vcs, obrigado por me fazerem rir tanto, obrigado por me escolherem para viver tudo isso! Se tenho uma palavra pra resumir, GRATIDÃO!

Bjs e até o grande dia! <3